CRM Portal de Atendimento

CRM Portal de Atendimento

Utilize um CRM que ajuda a sua equipe.


Administre o teleatendimento de sua equipe interna e receba solicitações de orçamento de vendedores ou representantes, com acesso via Portal ou pelo Mobile.

Telemarketing receptivo

  • Através da plataforma, é possível registrar as ligações que os clientes fazem para a empresa, direcionando para vendedores específicos.

Cadastros específicos

  • Através de um amplo cadastro, é possível direcionar a evolução do atendimento, facilitando a comunicação interna e com os Clientes.

Histórico de atendimento

  • Tanto os vendedores quanto os atendentes, conseguem visualizar o histórico de atendimento, desde o registro da primeira ligação, até a sua conclusão.

Solicitações comerciais

  • Vendedores e Representantes podem Solicitar orçamento para a Administração de Vendas
  • Orçamentos são enviamos para o e-mail do Vendedor
  • Todos os processos são acompanhados diretamente na plataforma

E-mails workflows

  • A plataforma possui rotinas automáticas, que disparam e-mails workflows, auxiliando os usuários sobre a evolução do fluxo de trabalho.

Gráficos e Relatórios

  • Finalmente, é possível acompanhar a evolução do trabalho através de gráficos e relatórios específicos. O cliente ainda pode customizar os relatórios, de forma a seguir o padrão utilizado no dia a dia.