Quem utiliza o Innovare Gestão de Frotas

logo-intermedica
logo-sicredi
+1.000

Usuários Cadastrados
+18.100

Reservas de Veículos
+3.5M

Quilômetros Percorridos




Dúvidas Frequentes

Se a sua dúvida não estiver nas perguntas frequentes, fale com a gente!

Solicitar Contato

Para quem se destina o Gestão de Frotas

A solução é voltada, principalmente, para empresas que precisam fazer a gestão de reservas de veículos compartilhados, além de ter um controle de avarias. Pode ser utilizado por empresas que utilizem um pool de veículos, mesmo que a frota não seja da empresa.

Não. Basta possuir acesso à internet, seja por celular, tablet, computadores ou notebook. A administração da plataforma é melhor realizada pelo computador ou notebook, enquanto que a reserva dos veículos e aplicação do checklist é realizada pelo celular ou tablet.

Considerando o produto padrão, a implementação é rápida. A partir da contratação, a liberação das credenciais e o acesso da plataforma acontece em até 2 semanas, juntamente com a capacitação, e a configuração da plataforma. Todo o processo de treinamento e parametrização (carga de usuários) do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.

Atualmente funciona nos principais celulares que possuem sistema operacional Android e/ou iOS, além de funcionar em computadores e notebooks.

Sim, podemos realizar integrações, seja para receber ou enviar dados de outros sistemas. Neste caso, é feito um levantamento técnico e apresentado uma proposta de trabalho, com o valor de investimento e prazo para a entrega.

A plataforma padrão é calculada de acordo com a quantidade de Usuários. A partir disso, identificamos se existirá algum outro custo, como integração com algum sistema ou adequação específica para o cliente e apresentamos uma proposta comercial.

Todo o processo de treinamento e parametrização do sistema pode ser feito de forma remota, facilitando e agilizando a implementação.

A partir da aprovação da proposta comercial, solicitamos informações gerais da empresa, para geração do contrato de prestação de serviços. Em 1 semana o Cliente já inicia com uma reunião de Kickoff, para alinhamento inicial, programando as primeiras atividades, entre parametrizações e treinamentos. O formato de pagamento utilizado sempre ocorre através do envio das Notas Fiscais, e o pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou PIX.

Contato

Preencha os dados abaixo, e solicite o contato de um dos nossos especialistas: